03 abril 2013

Seja-bem vinda ao nosso universo YÜ

               A partir de hoje você tem o compromisso de passar também por aqui para conferir as novidades da YÜ e todas as informações para as mulheres, como você, que sabem o que quer. Vai ficar por dentro de assuntos como cuidados com a beleza e a saúde; dicas de literatura, de exposição e de etiqueta; e, claro, moda, muita moda. Afinal, este nosso mais novo espaço é feito para você.
               Vamos contar também como ocorre cada etapa de criação de um produto YÜ. Porque queremos que você tenha a certeza de que nossos produtos são feitos com qualidade, dedicação e amor em todo o processo produtivo. Vai conhecer os profissionais que fazem a YÜ, pois sem eles nada é possível.
               Porque, assim como Costanza Pascolato cita em seu livro “Essencial – O que você precisa saber para viver com mais estilo”, acreditamos que produto tem alma.

“Ele não deve ter apenas qualidade, oferecer um serviço e refletir seu estilo de vida – o novo produto precisa ter “alma”. Pode ser simples ou luxuoso, não importa. O fundamental é que você goste dele, menos pelo status que eventualmente confira, mais pela sua capacidade de expressar valores pessoais, profundos.”

               E a escolha do nome, não é por acaso. A expressão YÜ - assim mesmo, com trema - tem origem na China e significa abundância, fartura, intensidade. Na antiga literatura chinesa YÜ é associado a riqueza, a fortuna e a boa colheita. É exatamente com este conceito, que a marca YÜ combina com o seu jeito. Uma mulher que vive a vida de forma abundante, farta e intensamente em todos os sentidos, que busca sempre estar de bem consigo mesma, feliz.

Então é isso e muito YÜ para você.

Beijos da Chirley e nos vemos por aí!

Ah... estava esquecendo de fazer a minha devida apresentação. Eu sou Chirley Santana, jornalista formada há quase 14 anos. E desde então, venho me aventurando pelo mundo da escrita. Agora além de nos encontrarmos no Facebook, Twitter, Orkut, Google + e Instagram da YÜ, vamos nos ver por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.