27 maio 2013

Campanha Inverno 2013

                Bem, hoje você não vai ver o LOOK YÜ DA SEMANA por aqui, mas é por uma boa causa, viu. É para que você possa conferir a nossa Campanha Inverno 2013 que ficou lindaaaaaaaa! Nem parece que sou eu... risos. Até lentes azuis usei (já que Deus não me deu esses olhos de viver, bora usar as possibilidades inventadas pelo homem, me realizei).
               A Coleção Inverno 2013 é inspirada no novo “luxo”. Ou seja, o luxo que deixou de ser superficial e passou a ser mais amplo. Satisfação pessoal, profissional, reconhecimento, comodidade, conforto, valores éticos e estéticos, prazer, desejo e requinte, que são levados muito em consideração nos dias atuais. 
               Assim, com forte referencia do estilo retrô e o romântico da década 60, a sofisticação da Coleção está refletida no design clean, na modelagem, nos metais, na mistura de texturas e cores. Segundo a estilista Suziani Zunino, a coleção encontra um equilibro entre o excesso e a simplicidade. “Enfatiza a feminilidade e a delicadeza através dos modelos de bolsas estruturadas como pasta, valise e clutch e nos modelos maleáveis do estilo hobo e shopping bag, prevalecendo os tamanhos médios e pequenos”, explica.
               E, os excessos, claro, ficam por conta dos metais que valorizam ainda mais os modelos. Fechos diferenciados, correntes, tachas, pedras, zíperes, argolas e barbicachos. Outros trabalhos em matelassês, franjas e pespontos aparentes, contribuem neste sentido. E a Coleção está com a versatilidade que você conhece. A maioria das bolsas tem alça de mão e alça longa regulável. 
               Os materiais lisos, acamurçados, envernizados e com texturas de réptil e adamascado, foram os escolhidos para reinar absoluto. O branco levemente acinzentado, cinza, bege, verde, azul marinho, vermelho, laranja, preto e os tons terrosos são as cores presentes na Coleção Inverno 2013. Então, bora conferir em nosso site www.useyu.com.br (agora ele está disponível para compras) as bolsas de nossa coleção atemporal e elegante, de design contemporâneo que traduz o novo conceito do “luxo”!!!

Beijos da Chirley e boas compras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.