11 junho 2013

Sorteios especiais de bolsas YÜ

               Para marcar o lançamento oficial da Coleção YÜ Inverno 2013 resolvemos presentear você. Assim, no momento está acontecendo três promoções simultâneas nos Blogs Coqueluxos, Diana Said e Fashion Frisson. Bem, imagino que você já deve estar mais que ansiosa para saber como poderá participar. Calma que vou contar tudo sem enrolar, viu!
               No Blog Coqueluxos, da queridíssima Mery Triantafyllon de Magalhães, de Blumenau (SC), ao seguir as regras estabelecidas, você vai concorrer a uma YÜ-A109 D, na cor preta. Corre lá para ver e validar a sua participação.
               Já quem prefere um estilo com pegada mais social, então, vai amar o sorteio no Blog Diana Said, da amadíssima Diana Said, de Belo Horizonte (BH). Para tentar a sorte e quem sabe ter uma YÜ-A087 B na cor bege para chamar de sua, é só executar as regras e cruzar os dedos.
               Mas caso você gosta mesmo é de uma bolsa versátil, aí você deve participar do sorteio no Blog Fashion Frisson, da fofíssima Adriana Alfaro, de Santos (SP). Sendo você a sortuda a ganhar uma YÜ-A056 C na cor verde, vai poder usar tanto como clutch ou como bolsa de mão.
               E ao ficar apaixonada por cada uma da três bolsas, a alternativa é validar a sua participação em todos os sorteios. Vai lá que a sorte está do seu lado, e você ganha uma, duas, três... bolsas YÜ para chamar de sua. As promoções encerram dia 24/06/2013, viu! 

Beijos da Chirley cheios de sorte 


PS: Ah... e fique atenta que ainda vai vir mais sorteios por aí, viu!

2 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.