02 outubro 2013

Look YÜ da Semana

               A temperatura por aqui em Santa Catarina, para variar, baixou um pouquinho. Mas para trazer o sol de volta e preparar a gente para o verão que logo vai dar as caras, o LOOK YÜ da SEMANA está outra vez ultracolorido.
               Confesso que não sou fã do floral, na verdade esta é a primeira peça do meu closet... rs Foi a insistência de uma amiga, que ama de paixão estampas florais, que resolvi apostar. E não é que ficou bom?! (Tudo bem, ainda não estou in love, mas já é um bom começou, certo?). Quem sabe você ainda vai ver muito por aqui. Afinal, continua mais que tendência na próxima estação.
               Calça flare + camisa ganham um que a mais com a bolsa YÜ-A127 B, da nossa Coleção Verão 2014. O LOOK YÜ da SEMANA é ideal para um passeio com as amigas e até para um look profissional mais despojado. Então, chega de conversa, está mais do que na hora de ver as fotos feitas por Ana Zunino.

Beijos da Chirley 

PS.: A YÜ-A127 B ainda não está disponível em nossa loja online www.useyu.com.br, mas em breve você vai poder ver a Coleção Verão 2014 completa. Por enquanto está disponível em nosso showroom (loja de fábrica) e em lojas multimarcas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.